Inspiração: Quartos


.


Sim, eu já tenho um quarto e tudo é muito básico nele. Infelizmente ou felizmente eu não sofro do problema de falta de espaço. Nem no meu quarto atual e nem no meu antigo, o que significa que eles são bem mal organizados. Apesar do antigo ter umas prateleiras legais, uma escrivaninha, um bau e uma arara. Ah, e um armário gigante demais.
Mas, eu sou apaixonada por técnicas de economia de espaço.

Logo, vamos para o Inspiração de hoje.
Cheio, claustrofóbico, mas hey, livros.




O mapa não seria esse, com certeza.




One Response to “Inspiração: Quartos”

  1. oi,
    otimo post!
    adorei as fotos. Eu sofro de falta de espaço, entao essas ideias sao otimas!!

    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

Your Reply