Edições pelo mundo 1: Nome do Vento


.

Quem me conhece sabe que eu sou totalmente apaixonada pelo Patrick Rothfuss e sua série e aguardo ansiosamente o terceiro volume. Esses dias eu me deparei com a capa turca do livro e daí que surgiu essa seção, Capas dos livros mundo afora.

Preciso de uma dessa também.


Capa Americana

Capa britânica
Capa japonesa
Capa portuguesa
Capa italiana
Capa alemã








Capa em eslovaco



Capa holandesa
A grega é igual

Capa finlandesa














Capa polonesa

























 Admito, gosto muito da holandesa. E da alemã. Mas, amei a capa brasileira. Essa daqui de baixo:



Versão Brasileira Herbert Richers









4 Responses to “Edições pelo mundo 1: Nome do Vento”

  1. A maioria das capas são lindas! O nome do vento não é um livro que eu quero agora, mas quem sabe mais pra frente entende le-lo

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

  2. Oh amei essas capas! Apenas de ainda não ter lido, parece interessante e eu adorei a camiseta! rsrs
    Obrigada querida *-* Achei voce uma fofa!
    As capas são lindas né? Vamos ler e ver se é bom!rsrs

    Um besito,Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

  3. Muito louco como muda por aí, né? haha adorei!
    Beijao e bom final de semana. Estou te seguindo!

  4. Achei todas as capas bonitas, menos a Polonesa e a Finlandesa.
    Mas, mesmo assim, a mais linda é a do Japão *----* Ou seria a Alemã? *nó no cérebro*

    Ainda não li os livros pq são meio caros, mas pretendo sim por que dizem que é uma série maravilhosa!

    Adorei o post =D

    www.nathlambert.blogspot.com

Your Reply