Inspiração: Tatuagens


.

Meu pai odeia tatuagens. Ele jura que matava eu ou meu irmão se fizéssemos uma. Mesmo eu não morando com ele. Ele pode dizer que é porque nosso corpo é templo do Espírito Santo, mas mesmo antes de ser religioso ele abominava tatuagens.
Mas, o desafio não partiu de nenhum de nós dois. Um belo dia, minha mãe apareceu com flores desenhadas no pé. Traição em último grau, desonra máxima. Mas, ele foi superando obviamente. E agora sou eu a estar planejando uma tatuagem.
Não vou dizer que eu não surto com a idéia. Tem dias que eu durmo decidida e acordo na dúvida. Mas, se for algo que signifique, não vejo por que não.
Começo do começo do planejamento,mas já é alguma coisa. ;)
Nenhuma das imagens abaixo me pertencem, mas eu não faço idéia de quem são os donos delas.


Admito que essa era minha idéia inicial, mas só a frase. -.-
White Ink *-*

A única com crédito: Bruna Vieira, do Depois dos quinze.
Lord of The Rings 

Do tumblr,To reach a port, we must sail


Pearl Jam


Não faria, mas achei muito linda.

Your Reply