Circle Lens


.

Sempre fui encantada pelas tais das Circle Lens coreana que prometem te deixar com cara de personagem de anime, só que nunca as havia visto para vender ao vivo, sempre para encomendar de sites coreanos desconhecidos.
Então durante minha curta estadia em Londres, eu fui na Namco Station junto dos meus pais. Lá logo na frente de uma loja tinha escrito: Geo Medical Lens, £15 o par, que me pareceu bem barato. Hoje em dia sei que não é bem por aí.
Como meu pai é surtado com lente de contato, eu comprei em um momento que ele saiu da loja para procurar Cherry Coke e comprei uma preta bem aleatoriamente me sentindo A ninja (considerando as roupas de Naruto que tinham ao redor, nem era a toa). Acabou que foi o modelo perfeito.
A lente a que eu estou acostumada é de 14 mm, essa era "um pouco" maior, 14.8. Bem diferente das de 18.5 como essa aqui debaixo.

Assim ó.
Era perfeito para eu ir me acostumando. Para vocês compararem a diferença entre o tamanho normal e a minha:
A minha é a da direita.

Lembro que eu as escondi na mochila, paguei com meu cartão internacional, escondi a  felicidade e meu pai só soube uns 4 meses depois. Agora estou ansiosa por comprar outras. Tem sites que dá para comprar já com grau, porque bem, né, eu sou míope, essas lentes só para eu usar com óculos ou para tirar fotos senão eu acabo sendo atropelada na rua. ¬¬

Mas, que eu acho lindo, eu acho.


Your Reply